A Dominique Não Tá em Abu Dhabi!

crazy-face

PARA TUDO!!!!! O que que tá acontecendo aqui? Pra quem acompanha esse blog sabe que isso aqui é uma bagunça mesmo, não tem foco, começa e para do nada, e os assuntos nunca tem um fim. Eu sei de tudo isso, só que com meu broguinho sou tipo irmã mais velha, falo mal mas se alguém falar eu dou na fuça! Hahaha Brincadeira gente, não vou bater em ninguém tá, pode falar que isso aqui é abandonado pq é mesmo :(

Meu último post foi láaaa em Janeiro faltando poucos dias pro tão esperado Day Of Joining da Etihad, “mas a vida é uma caixinha de surpresas” não é? Pois então, pra acompanhar esse rítmo de começa e para do nada, DOJ tem, mas acabou. Não digo acabou pq ainda pode existir num futuro próximo, mas hoje ele não está mais nos planos. NÃO ACREDITO DOMINIQUE! PQ NÃO? O QUE ACONTECEU? PQ NÃO VEIO MAIS AQUI? ME CONTAAAAAAAA!!!

Calma que eu conto!

Meu embarque estava marcado pro dia 21 de Janeiro, eu estava com tudo pronto, malas, visto, documentos, fotos, etc. No dia 16 eu me encontrei com minha amiga Italiana pra me despedir, no meio de nossa conversa ela comentou que uma amiga que trabalhou com ela na Emirates tinha aplicado pra empresa que a gente trabalha e passou, porém ela engravidou e não sabia se ia poder ser contratada. Essa hora me veio um estalo e eu pensei “Meu Deus já pensou se isso acontece comigo?” há!

Eu passei o dia pensando e no dia seguinte eu estava me preparando pra fazer o que eu pensava ser meus últimos voos com a Norwegian, que seriam dias 18, 19 e 20. Mas eu tava tão focada na conversa que eu tive com a minha amiga que resolvi fazer o teste de gravidez, só por precaução, pq pra quem não sabe, nos Emirados Árabes engravidar fora do casamento é crime (acredite!) e eu não queria correr o risco de chegar no exame médico da empresa e ter que refazer minhas malas e voltar com o rabinho entre as pernas (e o pior, sem trabalho lá e aqui). Bom, fiz o bendito teste. Vocês já devem prever né? Positivo. MEU DEUS! Foi um momento muito tenso, apesar de eu querer muuuuuuuuito ser mãe, meu foco naquele momento estava totalmente na Etihad e Abu Dhabi. Estava feliz com a noticia, mas muito confusa do que fazer com a Etihad. BOm, me acalmei, fui trabalhar os dias que me restavam e pensei, pra Etihad não vou mais, mas e aqui? Eu preciso desse emprego! Então mandei um email pro RH da empresa, e pedi pra cancelarem meu aviso e voltasse com a minha escala novamente. Eles aceitaram e me deram o emprego de volta, AMÉM! Também liguei pra Etihad e expliquei o que aconteceu, eles entenderam minha situação e me disseram que se eu quiser, eu posso tentar novamente depois que o bebê nascer, mesmo que eu tenha 28 anos agora (e talvez uns 30 já quando eu quiser aplicar), a idade pra eles não será um impedimento, AMÉM²!

E foi isso. Não vou mais trabalhar na Etihad. Mas vou ter um emprego muito mais lindo, que é o de ser mãe!

E acabei não vindo falar nada pq não quis contar pra ninguém antes dos 3 meses(de gravidez) que são os mais arriscados. Agora que já estou de 4 e meio venho aqui tranquila.

Agora maaais uma vez o foco do blog mudou, ou talvez seja esse mesmo o foco, falar de tudo ao mesmo tempo rs.

Vou tentar falar de como é ter filho aqui no Reino Unido e como está sendo minha gestação longe da família.

Eu tenho um post pronto que eu fiz sobre dicas do Assessment Day, e eu acho super válido plubicar, eu não fui, mas eu passei neh, então pode ser útil pra quem está querendo se aventurar! Posto ele ainda essa semana, depois de uns ajustes.

Obrigada por ler até aqui.

Te vejo no próximo post :)

 

 

Leave a Reply