Fotorial de como desenhar a sobrancelha

Oi pessoal,

Hoje vim trazer um fotorial bem curtinho de como eu faço minha sobrancelha. Fiz um passo a passo bem rapidinho espero vocês gostem.

 

Fotorial Sobrancelha

1- Com uma escovinha acerte a sobrancelha no formato que desejar.

2- Com um pincel chamfrado e uma sombra marrom eu preenchi os espaços que precisava começando no canto interno em direção a parte externa. (Eu usei sombra nessa parte mas vc pode usar lápis de sobrancelha que também fica bom.)

3- Fica assim, e vc pode usar a escovinha mais uma vez  pra tirar o excesso caso a sombra tenha ficado muito pesada.

4- Usei a parte bege do  lapis duo da NYX em baixo da sobrancelha pra levantá-la e deixá-la mais curvada.

5- Com um pincel de detalhe espalhe esse lápis de maneira que fique bem uniforme.

6- E tá pronta minha sobrancelha.

 

Caso vc não saiba exatamente onde a sobrancelha precisa começar e terminar, aqui em baixo vou dar uma super dica que vai te ajudar bastante.

 

TamanhoSobrancelha

 

Primeiro pegue alguma coisa reta pra te servir de regua, pode ser um pincel um lápis ou quaquer coisa parecisa, desde que seja reto ok? Pra saber onde a sobrancelha começa coloque o pincel na lateral do seu nariz fazendo com que ele fique apoiado no meio da sua narina, assim como na foto acima, assim a sobrancelha tem que começar exatamento onde está o pincel. Pra saber onde ela tem que acabar coloque seu pincel bem nessa curvinha do nariz seguindo na direção do canto externo do olho, onde o pincel tiver eh o final na sua sobrancelha. E onde sua sobrancelha deve arcar? Coloque o pincel no mesmo lugar do passo anterior, bem no cantinho do nariz, olhando pra frente alinhe o pincel na direção da sua pupila, quando o pincel alcançar a sobrancelha é alí que ela deve arcar. Facil né?

Agora uma foto de como ficou a sobrancelha com uma make básica.

makepronta

É meio complicado explicar assim com fotos, mas espero que tenham entendido e gostado. Vou fazendo tutoriais assim por foto até conseguir fazer em vídeos.

Beijinhos.

 

6 comments

  1. Bia says:

    Nick!
    Adorei o post!Até que eu não tô tão mal assim pq o que vc mostrou é o que eu tenho feito! ;)

    Sugestão de post (pu favô pá ajudá azamiga com os zóio roxo): como disfarçar as olheiras!!!
    Eu ouvi dizer que as bases sempre devem ser do rosa pro alaranjado,certo? Mas não sei como começar…
    Tentei um roll on da Garnier, mas não deu resultado imediato. A longo prazo, até que ajudou, mas eu queria algo mais tchan,sabe?kkkk
    Não sei como explicar pq nem sou mto ligada nessas coisas, mas o que me irrita é essa bola preta/roxa em volta dos meus olhos…
    Ajuda?rs
    Beijossss

Leave a Reply