Review: Maybelline Color Tattoo 24h

Hoje eu vim mostrar pra vocês 4 cores da coleção Color Tattoo 24h da Maybeline.

Post2(1)

Post2(2)

 

As cores são:

40- Permanent Taupe: Um marrom acinzentado ou um cinza amarronzado? é mais ou menos assim mesmo o Permanent Taupe. Um tom entre o cinza e o marrom, faz do taupe uma cor linda que eu adoro. Essa sombra é bem mate, ótima pra usar como base de sombra com um fundinho mais escuro que as tradicionais cor de pele que a gente já conhece.

55- Immortal Charcoal: É um grafite meio chumbo, e ele tem um shimmer super lindo. Dá pra fazer um esfumado, um delineado diferente, e até sozinho. Uma cor com várias opções de uso.

60- Timeless Black: É  bom e velho preto fosco. Tem uma pigmentação ótima assim como todos os outros da linha. Dá pra usar ela naquele esfumado pra noite, fica super dramático. Arrisco até em usá-la como delineador.

70- Metallic Pomegranate:  Esse é sem dúvida o meu favorito, é um vermelho borgonha, que eu achava que só se usava esse nome pra cor de tinta de cabelo haha. Eu gosto dessa sombra usando ela sozinha, faz um esfumado no côncavo e pronto, tá linda!

Post2(3)

 

No geral, todas as cores são bem cremosas e fáceis de aplicar. E tem uma duração incomparável. A marca promete 24h de duração e eu digo que dura muito mesmo.

Post2(5)

Só tomem cuidado na aplicação, pois ela seca rápido. Então sugiro que aplique a sombra e já esfume antes q ela seque. Outra dica é que, com qualquer sombra em gel/creme, você vire ela de ponta cabeça sobre uma mesa, assim ela não fica tanto tempo exposta ao ar durante a aplicação e você tbm não precsa ter o trabalho de abrir e fechar a embalagem enquanto faz sua maquiagem.

Espero que tenham gostado.

Me contem depois se já experimentaram e qual cor gostam mais.

Beijos.

 

 

Leave a Reply